Notícias Atualizadas SGS

Back to Notícias Atualizadas SGS

Bonsucro divulga primeira certificação na China, realizada pela SGS.

O terceiro maior produtor de açúcar no Mundo agora possui um certificado Bonsucro. O site Bonsucro (http://www.bonsucro.com) divulgou nessa quinta-feira (19/04/2018) a certificação realizada pela SGS para a companhia chinesa, a Guangxi Ningming East Asia Sugar Co. A companhia faz parte do grupo Guangxi Nanning East Asia Sugar Group (EAS).

Isara Vongkusolkit, Presidente do Conselho do grupo Mitr Phol Sugar Group, explica a razão para o comprometimento com a sustentabilidade e certificação Bonsucro em suas usinas:

“O padrão Bonsucro demonstra boas práticas para companhias melhorarem sua sustentabilidade no meio ambiente, sociedade e economia, que corresponde com a direção estratégica, política, missão e visão do grupo Mitr Phol Sugar.”

O projeto teve como objetivo auditar a empresa na implementação de ações para certificação Bonsucro, que demonstra que as empresas estão trabalhando com eficiência, com menos impacto ao meio ambiente e com controle de geração de resíduos. É uma forma de assumir um verdadeiro compromisso social, ambiental e econômico.

Divulgamos o Case em nossa página de destaques, que você pode conferir aqui:

http://sgssustentabilidade.com.br/destaques-da-sgs-sustentabilidade/

 

Confira o artigo completo do Bonsucro (Inglês):

http://www.bonsucro.com/first-bonsucro-certification-in-china/?mc_cid=07600af217&mc_eid=7ac0df2aa6

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 4 =

Back to Notícias Atualizadas SGS